
Suzana Leal
Enquanto para muitos fantasias sexuais e noites tórridas são a chave para manter a chama acesa, Suzana Leal, Consultora de Relacionamentos, conhecida como Dra. Sedução, garante que os ingredientes para ter um relacionamento saudável são autoestima e bom humor. Quer dizer, é preciso acreditar em si mesmo, se amar e se divertir com as pequenas coisas da vida. “Se estiver tudo bem nessa relação consigo mesmo, tudo vai bem no resto”, explica Suzana.
A consultora atende mulheres deprimidas, com o casamento desmoronando há mais de dez anos e já conseguiu reerguer inúmeros relacionamentos. Ajudou mulheres a recuperarem o amor próprio após mastectomias, auxiliou um paraplégico que ia desistir de casar a seguir em frente, acreditando que é possível ter uma vida sexual plena independente de qualquer condição física ou psicológica.
Agora ela lança o livro “Dra. Sedução e os Segredos de PSelda”, pela Réptil Editora, no qual dá dicas bem humoradas para passar pelas situações do cotidiano, com a autoestima elevada e sem perder o medo de ser feliz. Como lidar com uma traição? Como não deixar os filhos esfriarem a relação do casal? Como enfrentar a maturidade feminina? Quais são os perigos na relação íntima? Como ser feliz sem caraminholas na cabeça?
Além disso, Suzana faz questão de lembrar sempre que o beijo é mais que o termômetro da relação, é a pedra fundamental. “Sem beijo não existe relação de casal. Sexo é prazer, então muita gente faz apenas para se divertir, sem sentimento algum, mas é impossível beijar de verdade sem amar. Beijar de olho fechado, de corpo e alma entregues é fundamental para manter a tal da chama acesa”, conta Suzana.
- Como superar o tédio no relacionamento – Revista Nova
- Suzana Leal lança “Dra. Sedução e os Segredos de PSelda” no Programa do Jô